quinta-feira, 24 de maio de 2007

...porque Tua mão em meu peito, é a minha!

Sinto uma chama que queima em meu peito
Sua ausência é como fogo que arde sem se ver
Preciso de você para que meus dias sejam dias
Para que os meus sonhos deixem de ser sonhos

Tem algo sobre você, olhando nos teus olhos
Pareço encontrar tudo que procuro e desejo
Preciso desse seu amor em minha vida
Eu quero me apaixonar por você a cada dia

Não faça mais jogos com os meus sentimentos
Nem me deixe mais sozinha e sem direção
Esperando por você, ansiosa por seus beijos
Chorando a dor da distância que você criou

Eu te amo sem saber como e nem quando
Te amo simplesmente, com a doçura de uma criança
Com os desejos loucos de uma mulher
E assim te quero profundamente

Sem complicações nem orgulho
Assim te amo porque não conheço outra maneira
E batizo minhas lágrimas enquanto te venero
Pois tua mão em meu peito, é a minha

Nada significa nada,
A não ser que você esteja comigo
Eu posso respirar ou morrer dormindo
Por que é você que estará sempre em meus sonhos...

Nenhum comentário: