segunda-feira, 21 de maio de 2007

.. cartas rasgadas!

Procuro dia-a-dia maneiras simples de demonstrar-lhe tudo o que sinto por ti
Mas como poderia eu definir com palavras sentimentos que ouso sentir...
Saibas que nada do que eu possa dizer-te, ou que tu possa em algum momento falar-me, vai mudar o que sinto por ti
São tão raros os nossos momentos, são tão loucas as nossas noites e maravilhosos são todos os nossos dias, assim como são sofríveis aqueles em que nos distanciamos
Preciso muito de ti ao meu lado... não me faça desistir de lutar por nossas vidas!
O que poderia eu dizer-te, que já não o tenha dito...?!
Nunca saberei, pois a cada dia que passa venho renovando minhas emoções de estar ao seu lado... e escassas são as palavras para defini-las
Ainda assim... amo-te
Amo cada milímetro de seu ser
...amo teu olhar, teu sorrir, teu falar
...amo teu toque, teu prazer, teu gozo
...amo teu cheiro, tuas carícias, teu suor
... tuas sandices, teus beijos, teu calor...
Amo, amo... amo tudo que há em ti!
Amo-te tanto que só o que odeio é não conseguir odiar-te por momento algum
Te amo com tudo o que há em mim
Com a ternura de uma menina e os desejos de uma mulher ...

Nenhum comentário: