terça-feira, 29 de maio de 2007

.. lágrimas!




Não saberia ao certo lhe explicar
Talvez em momento algum saiba o que dizer
É sublime a paz que tenho sentido
E suave o silêncio que ela me traz
Só tenho ouvido aos meus sentidos
E o coração não me deixa escutar
O que outras bocas vêm me dizer
E decepções vêm me trazer
Talvez perceba em mim uma lágrima escorrer
Mas não da face que ousou tocar
E sim da alma que não soube acalentar
Um dia talvez venha me falar
Não com frases que ouviu dizer
Mas sim, com lágrimas de quero voltar
Em outros tempos talvez
Descubra o que eu poderia te fazer
Mas mínimas são as chances
De outra vez você me ter
Se lhes disserem que não sou tudo o que desejas
Mostre-lhes que fui mais do que merece
Só que nada fui, nada serei
Além de simplesmente eu
Talvez em algum momento saiba lhe explicar ...


Nenhum comentário: