quinta-feira, 24 de maio de 2007

... mais cartas rasgadas!


Não o melhor dos momentos, mas ainda assim o mais oportuno.
...
Pediu-me pra escrever meu amor por ti, com palavras que só pra ti se fizessem... que não contasse em nossa história um amor que eu já tenha vivido. E aqui lhe digo, isto seria de todo improvável.
Os desejos são outros, assim como os medos!
...
Não aprendi a conviver com aquilo que desconheço.
Procuro em tua essência todo amor que diz sentir, pra que eu mesma possa me revelar pra ti... Mas a parte de ti que não conheço, por vezes se faz maior!
Queria conhecer teus medos, compartilhar suas angústias... Pra que minha história contigo, pra que o “EU E VOCÊ”, não se resumisse aos nossos momentos.
Para que me amasse na minha ausência, tanto quanto no calor de minha presença.
Pra que fossemos um, ainda que distantes.
Pra que eu pudesse conhecer-lhe só de olhar... E saber de teus desejos só de ver o movimento de teus lábios.
...
O carinho com que cuida de mim, é tão doce quanto o abraço que outro’ra me acalentou.
...
Não quero ver as mudanças, apesar de saber que elas estão lá.
...
O teu toque, o teu olhar que me enfeitiça enquanto me possui, não quero que seja só isso!
...
O teu gosto e teu cheiro na minha pele... Tua voz gritando seus desejos... Tua força delicada ao me tornar cada novo dia uma nova mulher... PUDERA NÃO SER SÓ ISSO.

Adoro o que conheço de ti e abomino o que não posso compreender!
Sua vida na minha, agora NOSSAS vidas... e as voltas que o mundo dá, quisera eu poder dizer onde vai dar.
Amo Muito, desejo muito... Sempre com toda intensidade que de mim emana!

Beijos.

Nenhum comentário: