sexta-feira, 22 de junho de 2007

... ressentimento!


Vejo ao longe...
Hesito me aproximar
Titubeio e lá estou
Mas há outro em meu lugar
Os sentimentos se misturam
Mas percebo que em nada pensava
Ali estão, com cingidos sorrisos
Com falsas promessas
Buscando na fútil realidade
Algo em que acreditar
Se pautando em pouca cultura
Se moldando por um consumismo exacerbado
Queria falar-lhe, sentir-lhe
Por uma fração de segundo os olhos se cruzam
Disfarça, e esconde a face
Como se não me conhecesse
Ignora o que fui e podia ser
Não insisto desvio o olhar
Me tranco em silêncio
No obscuro de minh'alma
Observo a vida, analiso os gestos
E percebo que a tristeza que me sobrevem
Se faz pelo que não me permitiu viver
Felizes os momentos
Seria de todo impossível esquecer
Me pego então a sentir e ressentir
E a amargura de sua distância me atordoa
Os riscos existem
Alguns são dignos de se correr
Mas o medo de riscos é indesculpável...

Nenhum comentário: