segunda-feira, 4 de junho de 2007

...quero...


...quero me apaixonar por você todos os dias
Sentir o frio na barriga da primeira vez
Andar de mãos dadas
Te exibir pra todos verem o que sentimos
Estar ao teu lado orgulhosa
Ver estampado em teu rosto a alegria
Quero que digas é ELA
Quando me ver chegando
seja, ...
Suada, correndo
Descabelada ao acordar
Com pantufas de joaninhas
Usando pijamas e meias de dormir
Quero sentir que se alegra ao me ver
Ter seu corpo entrelaçado ao meu
O beijo carinhoso no pescoço
Quero ter a proteção que inspiras
Afagando meus cabelos no meio de todos
Brincando com meus dedos
Enquanto inquietos assistimos ao noticiário
Quero deitar e dormir
Quero acordar e te admirar ao meu lado
Quero preparar-te o café da manhã
Te afagar em meu ventre
Quero sentir o gosto dos teus beijos roubados
E a delicadeza de cada novo dia ao teu lado
Quero que cada dia, seja como o primeiro
Que sejas meu, sem medo ou pudor
Quero ser tua menina
Quero você...



Nenhum comentário: