terça-feira, 19 de junho de 2007

...Mon Fils, Má Vie!


Enquanto dorme velo seu sono
Acaricio tua pele
Sinto o cheiro de tua respiração
Tão inocente
Queria não me ausentar de ti
Proteger-lhe do que desconhece
Cuidar de teus passos
Guiar-te até não mais permitir
Zelar pela tua vida
Única razão de minha existência
Parcos os momentos que te tenho
Ainda sim, intensos como teu sorriso
Assim és ..
Pura e simplesmente minha vida
Tuas palavras
Cada dia uma nova palavra
Sinto falta de ouvir-te com ineditismo
Saudades de tuas mãozinhas a me puxar
Pra mostrar-me o que eu bem conheço
E que pra ti é tão surpreendente
Lamentos de não ter a mesma inocência que portas
Pra quem sabe assim, entender toda sua essência
Te conheço com um olhar
Mas parte do que se tornará é o que me fascina
Rogo por tuas trilhas
Pois és Meu Filho, minha Vida
Em torno de quem meu mundo gira
E quem o faz girar!

Nenhum comentário: