domingo, 16 de abril de 2017

...insana!

...parados a meio fio
Os raios de sol cortando a neblina
Os vidros ainda úmidos, embaçados
Ao som de uma música de fundo, qualquer

Teu toque sutil entre minhas coxas
Afasta o banco e me puxa contra si
Me enclino sobre teu peito, tateio
Sua pele quente a me instigar

Meus dedos desabotoam sua camisa
Roçando meus lábios em teu pescoço
Sentindo teu gosto, teu cheiro
Entrelaço  minhas pernas em teu colo

Recosto no volante e te toco
Prendo tuas mãos sobre a cabeça
Provoco, me encaixo...me entrego
E te sinto me puxar

Me pega pela cintura
E me embala, me toma
A respiração rarefeita, ofegante
O desejo incontido no ar

Um beijo desencontrado, sugado
Insana...me entrego ao teu toque
Ao teu gosto, teu corpo...teu cheiro

E te sinto outra vez...
Enquanto marco o vidro embaçado
Ainda parados num meio fio qualquer!

Nenhum comentário: