quinta-feira, 27 de março de 2014

.... indefesa!




Sussurrante, te ouço me dominar
Me prende, me toma, me doma
Usa minha força, que se esvai em um beijo
Me mantém indefesa

Uma sensação de incapacidade
A contradição do querer e poder
Permitir ou reagir
Desejo e razão e me permito escolher

Das opções... não as melhores
Entre os desejos ... não o devido
Ainda assim, era um beijo
Depois de tanta espera... a entrega

Das opções, enfim a escolha
Sem porquês, sem razões
Sem respostas, apostando
... era o beijo

Indefesa...travessa, entregue
À respiração ofegante
Ao toque desencontrado
À língua desenhando meus lábios

Roçando tua pele, sugando teu gosto
A pressão dos corpos a se encontrar
Entrelaço meus braços em tua volta
Teu rosto, teu dorso, teu corpo

As pernas, em vão, te prendem
Sustentam teu corpo, seu ritmo
E indefesa... te sinto em mim!

Nenhum comentário: