segunda-feira, 13 de setembro de 2010

...intensidade!




Como se não houvesse mas tempo para nós
Ousamos viver o que sequer imaginavamos
Recriando emoções nunca antes sentidas
Vivenciamos prazeres a tempos esquecidos

Segurando minhas mãos sob minha cabeça
Contorna meu corpo com teus lábios
Sinto o calor de teu hálito em meu ventre
E o deslizar de teu cabelo em minhas curvas

Com uma delicadeza que não se descreve
Sutilmente começa a me despir
Beijando por inteiro minhas pernas
Me faz delirar sem ao menos me tocar

A luz a meio fio, o som de um jazz qualquer
Um beijo interminável, sussurros indecifráveis
As mãos se encontram entrelaçadas
E começam a ditar o ritmo que nos embala

Me deita de bruços e massageia meu corpo
E tudo que ousei dizer sobre ti se confirma
Tão fugaz... sua intensidade se perpetua
Me possui como se eu fosse única

A calmaria que me domina e nos rodeia
É somente fruto de segurança que transmite
E quando acordo, são teus os olhos que percebo em mim
E teu sorriso escancarado me incita a recomeçar num beijo!

Nenhum comentário: